top of page

IEPTB-ES tem presença confirmada em grandes feiras do Espírito Santo em 2024 para ativar os serviços de protesto junto a empresários




Apresentar o protesto de títulos para grandes empresas. É com este objetivo que o IEPTB-ES já confirmou presença em três grandes feiras de negócios que acontecerão no Espírito Santo no segundo semestre.

 

A primeira participação será na Mec Show – Feira da Inovação Industrial, que será realizada de 6 a 8 de agosto, na Serra. Ela é considerada uma das principais feiras do setor metalmecânico e traz as últimas tendências e tecnologias para a indústria. Só em 2023, foram mais de 18 mil visitantes, 300 marcas nacionais e internacionais presentes e mais de R$ 123 milhões em negócios.

 

Ainda em agosto, o IEPTB-ES estará na Cachoeiro Stone Fair, entre os dias 27 e 30 de agosto. O evento, que é realizado há 35 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, é uma das principais feiras do setor de rochas ornamentais. No último ano, 18 mil visitantes de todos os estados brasileiros e de mais 28 países, como EUA, China, Itália, Turquia e Portugal, passaram pela feira.

 

A próxima parada será na Acaps Trade Show. Pelo segundo ano consecutivo o IEPTB-ES terá um stand para que os presentes conheçam os benefícios do protesto de títulos. A 36ª edição do evento, considerado a maior convenção e feira do varejo capixaba, acontece de 10 a 12 de setembro e contará com workshops, painéis e mesas-redondas.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page