top of page
  • Ieptbes

Instituto de Protestos do ES marca presença no Encontro da Indústria



Gestores, membros e a equipe de marketing do Instituto de Estudos de Protesto de Titulos do Espírito Santo (IEPTB-ES) participaram, nesta quinta-feira (28), de mais uma edição do Encontro da Indústria, realizado no Le Buffet Master, em Vitória.


O evento anual é promovido pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes) e teve o IEPTB-ES como um dos patrocinadores. Nós acreditamos na importância da participação, do apoio e do fomento à atividade industrial.


Estiveram reunidos associados e lideranças do Sistema Findes em solenidade de homenagem às personalidades industriais que mais se destacaram. Durante o encontro, foram entregues medalhas de Mérito Industrial, Mérito Empreendedor e Mérito Sindical para os homenageados escolhidos pela Comissão de Reconhecimento do Mérito Sindical da Indústria do Espírito Santo, que é formada por membros do Conselho de Representantes da Findes.


Um dos títulos foi concedido ao secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do Governo Federal, Carlos Alexandre da Costa, que falou aos presentes.


36 visualizações0 comentário
bottom of page